terça-feira, 27 de março de 2018

Qual é o tamanho do seu Caraaaglio?

Estava numa ressaca literária braba após ler o inesquecível Transcendente da Shay Savage. Pocurava algo leve que tirasse o gosto de ranço e de cabo de guarda chuva das minhas papilas gustativas. 

Queria uma estória bem curtinha, apenas pra passar o tempo, a fim de preencher o espaço do buraco literário, algo pra me entreter entre uma estórinha inesquecível e outra sem noção, pois não quero me comprometer com uma leitura mais densa, pois ainda estou saboreando essa adorável love story. 

Entre tantas opções me deparo com uma série bem chinfrim daquelas bem mequetrefe de 80 e poucas páginas. Ela é uma desgraça de tão sem sentido, mas como é bem curtinha, estilo zastrás piscou acabou, fui me aventurar nesse mundo além da imaginação, num rapel de emoções sem sentido! (PS. Nem me pergunte o nome da série porque já não me lembro mais!) 


Chego a conclusão que essa é uma "daquelas" séries que, se um escritor de verdade desconfiasse que você está lendo essa desgraça, além de te deserdar ainda mandava te prender por atentado violento (sem pudor) à literatura!

Resumindo... Não tem começo, muito menos meio e o fim é um interminável soca martela marreta ensandecido, sem sentido sem justificativa e sem preservativo!

Pois bem, no meio desse deleite literário havia um Men com um Caraaaglio. Havia um Caraaaglio desgovernado abduzindo o Men! Eles divagam com a cabeça de cima, enquanto conjecturam com a cabeça de baixo... 

— Vou enfiar a furadeira até o talo na mina! Ela vai delirar com a minha potente marreta com seus inúmeros centímetros! Vou arregaçar essa caverna até furar o zóio do dragão! 

— Bobeou a gente pimba o fiofó, arregaça a BackDoor e soterra a pesadas o pobre do Cú...Eeeca. Ohhh Que delícia! 

Essa situação periclitante me fez questionar... Na real life qual é o momento exato que o Mano se toca que precisa saber exatamente quantos centímetros tem o seu motor de arranque e quantas polegadas tem a circunferência do seu câmbio?

— Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Qual é o tamanho do meu Caraaaglio? Quanto mede o gargalo da minha Minalba? Qual é o comprimento do meu salaminho? 

Fico cá com os meus botões imaginando que esse momento ocorre quando os Menzinhos, ainda na tenra idade, comparam seus salaminhos enquanto aguam as plantinhas... 

— Buah Buah! Manhêeeeee! Por quê a mangueira do mermãozinho é maior e mais potente que a minha? Snif Snif! Quero uma igual! Eu querooooo! 

Ou será que essa curiosa sapiência ocorre num banheiro público, quando ele saca orgulhosamente o seu ínfimo graveto, mas aí se depara com a tora do Westmoreland do mictório ao lado, que está de posse de uma Minalba de dois litros? 

— Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Men! Que merda é essa Caraaaglio? De onde saiu a porra desse monstro do Lago Ness?  Por acaso essa anaconda escapou do Butantã? 

— Ah tá! Estou na galáxia de Trep'in Min Já? Guarda isso agora mesmo right now! Não tira Sátiro da minha cara Caraaaglio! 

By the way... Como eles fazem essa medição? Compram trena? Pedem ajuda aos universitários? Consultam as cartas? Se inscrevem num curso de Cálculo Avançado?

Aí... Quando estão de posse da medida  exata do seu Caraaaglinho, tem as dimensões da sua Minalbinha e a espessura ínfima do seu salaminho... 

— Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Que merda é essa? Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Tenho um Yakultzinho! Uma insignificante Tchuchukinha! Ohhh sorte triste do Caraaaaglio! 

— Esconde. ESCONDE a faquinha de rocambole! Queima as sacolinhas plásticas antes que eu cometa suicídio e um duplo homicídio doloso contra esses Pintudos Hominhos di Papel que têm um pinto grande pra Caraaaaglio!

E quando os amigos se encontram será que trocam figurinhas... 

— Parça na real, conta aí... Por quantas andam o comprimento do seu salaminho? Qual é a espessura exata do gargalo da sua Minalba?

Essa série ainda me fez questionar... Será que os Manos da real life quando estão no dois-pra-cá dois-pra-lá da dança do crioulo doido conjecturam durante o ato... 

— Ai que delicia! Estou enfiando até o talo 25 cm de pura Minalba na puta ops na mina! Estou quase gozando só de olhar a belezura do meu salaminho! 

Adriana está matriculando agora mesmo a Boattini no... "Curso de Arte das Trevas do cálculo insano, elevado à potência do infinito e além, pra desvendar a grossura do Salaminho e a espessura da Minalba".

Mermã repitam comigo... Paaaaapeeeeel! 

8 comentários:

  1. A pergunta que não quer calar...
    Qual é o tamanho do seu Caraaaglio?

    ResponderExcluir
  2. Mermãzinha, que saudades das suas resenhas! Sempre me divirto com a sua criatividade.
    Esses livrinhos são o Ó do Borogodó!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mermãzinha... Nesses livrinhos você tem a satisfação de ter o seu riso garantido ou o seu "dinheiro" de volta!

      Excluir
  3. Resenha maravilhosa!
    Já me fiz essa pergunta kkkkkkkk
    Não pare as resenha Adriboa ��
    ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefe... Essa é a pergunta que não quer calar quando lemos esses livrinhos além da imaginação. Esses Hominhos di Papel são Phoda!
      Obrigada pelo carinho Bela!

      Excluir
  4. Minha teoria é que existe uma priquita para cada tipo de pau. Para algumas sou perfeito, para outras posso causar dor e tem aquele 1% que sentem cocegas. O biotipo da mulher conta muito pois o canal vaginal tem em media 12cm apenas, mas isso pode variar de acordo com a mulher. Se for uma pessoa grandona como voce, pode vir o mutambo que rola brincadeira e se não for do agrado, lembre-se que o reto tem 18cm.

    Sei que não vai acreditar, mas nunca medi. A unica medição feita, foi comparar com um tubo 3/4. No inverno tenho vergonha, mas no verão vou até para praia de nudismo sem neuras.

    No mais, boa resenha. Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso Mister Gray ops Doctor Gray...

      Antes de mais nada quero agradecer a presença, saiba que é uma honra tê-lo neste modesto Blog. É um previlegio ter tão ilustre persona prestigiando o meu singelo e insano cantinho.

      Imagino o quanto deve ter sido difícil deixar, mesmo que por poucos minutos, o quarto vermelho. O espeleólogo que habita dentro de você deve ter ficado desesperado por ter deixado a caverna da Anastácia. Acredito que o dragão da Songamonga, nessa altura do campeonato, deve estar em prantos.

      Suas informações foram bem didáticas e precisas, não esperava menos de um Men tão científico e catedrático. Não só ensinou como desbravar a Caverna como ainda incentivou a furar (sem dó) o zóio do pobre dragão. Ainda nos adentrou ao fantástico mundo da porcentagem e suas consequências pro pobre do Caraaaglio, mas infelizmente mesmo diante de tal sapiência não respondeu à pergunta que não quer calar...

      Como um Men da real life faz para saber e, em que momento se pergunta... Qual é o tamanho do seu Caraaaglio?

      PS... Independente da caverna acredito que dá pra rolar e administrar um "mutambo", mesmo que ele seja a Minalba de um litro de um Westmoreland. Agora quanto a BackDoor sinto informá-lo que há controvérsias, principalmente quanto aos escombros e a situação periclitante das dobradiças!

      Excluir