quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pedido para o Dia dos Namorados by Adriboa

Minha Nossa Senhora... 

Hoje Dia dos Namorados achei por bem lhe encaminhar folders de alguns Men da hora para a senhora colocar no meu caminho. Sei que devido a quantidade imensa de moglie sozinha, encalacrada, atulhada, abandonada, desacompanhada que há nesse mundão de meu Deus, ainda mais nesse dia, fica difícil para a Santinha dar conta de todo o recado.


Como sei que vosmecê ultimamente anda muito ocupada, venho por meio desta encaminhar o retrato de promissores futuros pretendentes, uma vez que não tenho em mãos as coordenadas GPS necessárias para dar a precisão exata da localização do mano para essa Mandinga, uma vez que a encruzilhada está pronta pra receber esse Mizifi da hora.

Para facilitar para a senhora, eis o modelito do "calibre" que quero para o pronto atendimento do meu pedidopois estou faminta de Marba e sedenta de um bom gole de Minalba!

Como bem sabe, preciso de um tanquinho que dê conta de toda a roupa suja que está acumulada na caverna e que está quase sufocando o dragão, por isso estou humildemente mandando três fotos do Men para que não haja engano na entrega do pedido! 

Nossa Senhora estou di joelhos e di Quatro a espera que a senhora atenda ao meu pedido, pois assim terei garantia de ter Orgasmos pra lá de Múltiplos, sei que a Santinha me proverá com soca martela marreta de Phodas Impossíveis every single day.

Como sou uma pessoa fácil de contentar, ainda lhe dou outras opções caso o GPS do primeiro esteja quebrado e ele muito ocupado ou fora de área. Para mostrar que sou uma pessoa simples, singela e fácil de satisfazer, longe de mim ser uma pessoa exigente e intransigente, também aceito como parte do pagamento para abrir o meu apetite, um Men dessa qualidade...

E com todo esse calibre...

Pelo amor di Deus Santinha...

Não é muito difícil atender aos meus pedidos...

Viu como sou fácil de contentar? 

É pedir muito Caráaaaaaaaaaaaaglio?

By the way, senão for pedir muito...
Passe meus pedidos na frente por favor!

Adriana Boattini

PS... Como sei que o bagúio anda doido tornando enfim a parada pra lá de sinistra, que pelo menos quando formos "beijadas" e "acariciadas" por um valoroso Hominho di Papel, que pelo menos na leitura do mesmo seja like this...

Quando da Leitura do soca martela marreta de um Seal, que pelo menos as sensações sejam tangíveis e deliciosamente extremas rumo ao infinito e além!

Pelo amor di Deus Nossa Senhora! É pedir demais Orgasmos Múltiplos e de quebra a Santinha nos dar Phodas Impossíveis? Acho que não estou pedindo muito, não é mesmo Caráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaglio? 


Dá pra atender ao meu pedido pelo amor di Deus?

Adriana Imagem inline 10Boattini.

Minha Nossa Senhora não esqueça de abençoar com Orgasmos Múltiplos as minhas amigas também, o que a senhora não mandar pra mim pode mandar para elas que já sei que estão esperando com as pernas abertas ops com os braços abertos os Men!

3 comentários:

  1. faço coro aos teus pedidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simbora mermã ficar di Quatro para que a Santinha nos ouça e a Nossa Senhora atenda aos nossos pedidos de phodas impossíveis! Amém!

      Excluir