terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013 by Adriboa


Mais um ano começou e com ele temos a oportunidade única de escrever uma nova estória. Estamos diante de uma página em branco de um ano que ainda está por vir. Peço a Deus ter aprendido com os erros e que nossos corações tenha se condoído diante das mazelas dolorosamente sofridas. 

Podemos dizer que sobrevivemos ao final do mundo, afinal ele tinha dia e hora marcada para acontecer, mas ainda bem que nos foi dada a oportunidade de continuar nessa jornada divina. Confesso que gostaria e muito que o mundo tivesse realmente acabado com os sete pecados capitais, a hipocrisia, a falsidade, a maldade, o egoísmo, a falta de fé, a intolerância, a falta de amor ao próximo e tantas outras coisas ruins que estão guardados no mais fundo cantinho obscuro do nosso cuore. 

Em 2012 tive um grande aprendizado. Aprendi que por mais que uma situação reluz e parece maravilhosa para os outros nem sempre ele é ouro para você. Tomei ciência que não devemos idealizar uma situação, que sempre parece ser melhor, como sendo a coisa ideal para acontecer na nossa vida. As vezes quando essa situação "ideal" acontece, de repente não mais que de repente, você percebe que ela não é nem um pouco o que você sonhava ou que irá te fazer feliz!

Isso me fez ver que devemos aproveitar nossa vida e tirar o máximo proveito dela, mas caso ela não seja o que você sonhou, lute por aquilo que poderá te fazer feliz e se, quando tomar essa decisão percebeu que ela não era o que você queria ou sequer imaginava, não tenha medo de mudar e ousar voltar aos velhos hábitos sem medo de ser feliz, mas não podemos esquecer o conselho do sábio poeta Camões... Jamais haverá um Ano Novo se continuarmos copiando os erros dos anos passados, por isso te aconselho... OUSE, o caminho da felicidade não é o mesmo para todos!

Que 2013 seja o ano do afeto, das realizações e das tolerâncias. Como disse Carlos Drummond de Andrade... Para ganhar um Ano Novo que mereça esse nome, você Adriana, tem que merecer e tem que fazer de novo, eu sei que não é fácil Boattini, mas tente, experimente, seja consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre!

Desejo um 2013 com muitas realizações para que possamos dizer... 

É Nóis na fita Men!


Nenhum comentário:

Postar um comentário