domingo, 27 de novembro de 2011

Os Signos e seus Fetiches Sexuais



image.png
Sexualmente liberada, individualista e independente, a ariana vai se dar muito bem jogando sozinha. Com sua elevada dose de energia precisa de sexo quase em doses quase diária e gratificação instantânea. Qualquer tipo de vibrador vai ser muito apreciado para brincar acompanhada ou sozinha. Se for fazer sexo com uma ariana, saiba que ela vai adorar mordidas leves na região dos ombros e pescoço, ela vai apreciar fantasias de estupro e sexo com estranhos.


image.png


Dotadas de forte impulso sexual e elevada sensualidade as taurinas apreciam luxo, conforto e vão apreciar plumas, velas, cremescpara massagem, loções, óleos, perfumes almiscarados, incensos que potencializa as sensações, além de filmes eróticos ou pornô light. Fantasia erótica: representar garota de programa; Lance erótico: fazer strip tease; forma de intercurso: penetração com almofada sob as nádegas e sexo anal (passiva).



image.png
Mestra  em jogos mentais e manipulação a geminiana é uma sedutora nata. Em um dos seus jogos favoritos ela é a ingênua que se deixa seduzir e capturar pelo macho predador... Sexo em pé, masturbação a dois durante o ato sexual e vibradores para casais vão fazer a cabeça da geminiana.A nativa em gêmeos também vai apreciar o uso de jogos nas preliminares.


image.png
As nativas em câncer têm zonas erógenas extremamente sensíveis que exigem toques delicadamente sensuais. Experimente usar lubrificantes levemente aromatizados, óleos de massagem com essências calmantes e delicadas plumas para provocar deliciosas sensações...


image.png
As leoninas adoram flertar e gostam de sexo vigoroso com preliminares prolongadas. Algemas, chibatas, pênis artificial, sujeição, um pouco de luta fingida e sexo ao ar livre podem perfeitamente fazer parte do cardápio sexual diversificado  de uma leonina.


image.png
A mulher de virgem ama detalhes e vai gostar de ganhar uma lingerie sexy (cintas, corseletes, calcinhas) e brinquedos eróticos como os vibradores. Também vai apreciar brincar de médico/enfermeira ou secretária submissa a todos os desejos do patrão...Também pode adorar fazer sexo com uma venda para os olhos.




image.png
Não passa na cabeça de ninguém que a tão equilibrada libriana pode ser chegada em lances eróticos  pouco convencionais! Sua amiga de Libra pode curtir vibrador ou piercing para mamilosuma boa dose de voyeurismo, sexo a três (homem + homem + mulher), massagem erótica e até brincadeiras de submissão + disciplina passiva... Se este for o caso você vai encontrar exatamente o que ela aprecia na seção bondage e sensações.




image.png
A nativa deste signo aprecia  literatura erótica, masturbação mútua, intercurso vestida, mordidelas que produzam dor leve, afrodisíaco, piercing, roupas e acessórios para brincar de sexo em couro e pode ser fã de penetração anal passiva. Se for este o caso ela vai adorar um plug para brincar.


image.png
Descubra onde você está se metendo quando cair por alguém de signo de fogo como Sagitário...As nascidas neste signo adoram couro, máscaras, brincadeira de submissão, sujeição, disciplina (passiva e leve)...Um brinquedo da seção de sensações pode ser perfeito para surpreender e seduzir uma sagitariana no dia dos namorados.


image.png
A nativa de capricórnio não está para brincadeiras e nem para sexo casual e é bastante conservadora no cardápio erótico. Por estranho que possa parecer com este perfil a capricorniana é chegada em fantasias com amantes sexuais secretos (estranhos, viajantes, entregadores), principalmente nos momentos de jogar com si mesma... Fantasia: professora/aluno; curte lingeries sensuais (meias, ligas) sexo com meia e salto alto, sedução (ativa) sexo oral (passiva); Intercurso: papai/mamãe; Lance erótico:Tantrismo.


image.png
Não vai surpreender ninguém se sua amiga de Aquário tiver uma variada coleção de vibradores no armário... Amantes de tecnologia as aquarianas sabem exatamente qual brinquedo usar para obter muitos orgasmos. Ela vai adorar um presente da nossa seção de novidades.


image.png
O sexo apesar de entrar em choque com o espírito sonhador da pisciana é a única coisa objetiva desta criatura movida pela subjetividade.  Uma pisciana está disponível para qualquer tipo de brincadeira para agradar. Fantasia: prostituta; sexo com homem casado. Curte submissão e disciplina (leve), literatura erótica lésbica, sexo oral, pornô light, cócegas (passiva), mordiscar, lamber; Intercurso: penetração com almofada sob as nádegas e sexo anal (passiva).



Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu não é a toa que a Adriana tem trauma de trenzinho caipira que culmina na retirada do lacre da BackDoor, arregaçando o Fiofó e estraçalhando o pobre do Cú...Eeeeca da Boattini!

Ohhhimage.pngQue Dor nessa Fita Men!

Nenhum comentário:

Postar um comentário