quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lordes Sátiros 4 - Dominic - ELIZABETH adora AMBER pistão di Men

Dominic 

Já surtando nesse mundo Além da Imaginação tão cheio de Dual Chips acionados na noite de lua cheia por eles operarem tanto na Banda de AM como na de FM. Estão em perfeita sinfonia e sincronia os três mermãos Sátiros com as 3 ½ mermãs Fadas. 

Não sei se vou ou se fico nesse limbo de emoções com tanta entrada e saída de Sem Terra ocupando e fazendo Uso Capião, in the same time, tanto na Caverna quando na BackDoor cutucando o nosso já tão destroçado, sofrido e cego Dragão!

Claro maneja o Dual Chip em Aprendiz de Puttana. Tim muda o Dial do Rádio a torto e a direito. Vivo surfa no mundo cheio de ilusão de Mister M.

Eles são ½ Sátiros e elas ½ Fadas, todos vivem felizes com os encaixes duplos e perfeitos do Dual Chips na caverna e na BackDoor das mermãs, que devido a tanta felicidade não sabem Seal gemem, Seal gozam ou Seal morrem de tantos orgasmos múltiplos!

Logo na primeira estorinha Aprendiz de Puttana veio morar com o Claro e trouxe a tira colo Azarada, ela é sua ½ mermã por parte de mãe. Por ser muuuuito Azarada ela não é ½ mermã das outras ½ mermãs de sua ½ mermã.

Elas são ½ mermãs por parte de pai e ela é ½ mermã por parte de mãe, ou seja, sua mãe não lhe deixou nenhum dedinho sequer de magia pra lhe ajudar nesse mundo tão Azarado, somente um tiquinho que não lhe serve pra nada.

Desde que aconteceu a primeira estorinha (Nicholas) passaram-se 15 anos de muito Soca Martela Marreta com Dual Chip in the same time, muitos herdeiros surgiram, os impactos cresceram e os amores se fortaleceram através do desvairo do impacto duplo do Soca Martela Marreta.

Nessa altura do campeonato acredito que o Fiofo das ½ mermãs estejam embaixo de escombros, a BackDoor não passe de tábuas soltas e danificadas e o Cú...Éeeeca não seja mais do que uma Lenda Urbana sem provas de sua existência.

Após todo esse tempo Azarada cresceu e se tornou uma mulher de 27 anos, já está casada com o Lazarento Biba que teve seu sangue tão diluído nesse mundo de faz de conta que é ¼ Sátiro mais se acha como se tivesse a estirpe de um sangue 100% puro.

Eles vivem nas vinhas sedidas pelos Sátiros no mundo de Vide onde há um tantão de magia, mas é realmente no Verso que essa magia corre solta. Lá é o local onde o bem e o mal lutam numa batalha diária, confrontam-se a torto e a direito com anjos e demônios duelando o tempo todo pelo controle desse mundo mágico.

Quem consegur vencer essa guerra insana controlará tanto o Mundo de Vide quanto o de Verso. E é neste último que vive Nextel, ele é um Sátiro com sangue 100% puro sem nenhum tiquinho diluido ao longo de todo esse tempo.

Ele é o responsável por capturar, domar e exterminar todo e qualquer demônio nem que para isso tenha que viver sozinho, isolado, recalcado, rechaçado de todo mundo mágico seja em Vide ou Verso. Por todo o exposto ele é quase considerado um Deus, pode operar em ambos os mundos e seus poderes são magnânimos aliados a sua antena Dual Chip.

Ele tem ligação direta de um lugar para o outro podendo bizoiar o quanto quiser a hora que quiser. Consegue operar tanto no celular quanto no rádio de um mundo a outro by Nextel, ou seja, opera em ambos os mundos in the same time in free time.

Azarada casou-se com Biba, sabe-se Deus e Amber porque, vive num sofrimento diário e num inferno astral mensal de insatisfações. Ela nunca Seal gozou uma única vez sequer nessa sua Lazarenta vida de casada com esse infeliz.

Por já ter Azaradamente presenciado tantos bacanais entre os Dual Chip com as ½ Mermãs, não consegue einteinder a parada sinistra que acontece com ela de não conseguir virar os zoinhos nos orgasmos múltiplos de jeito maneira e acha que o pobrema é com Moi!

Ela sempre se perguntou o Porquê de não ser beneficiada quando Seal phodê sem gosto nenhum. Porquê ela não tem unzinho sequer dos inúmeros orgasmos múltiplos que arremetem todas as três ½ mermãs com esses Men? Ela vive Azarada se questionando e chupando o dedo...

—Porque sou tão Azarada de não conseguir Seal phodê com góstio esse meu Marido Biba desgracento filho de uma égua bem Lazareeento. Hein Men? 

Esse só retorna ao Lar Doce Lar um dia por mês durante a lua cheia na noite do acasalamento para Seal phodê-la sem nenhuma vontade, depois simplesmente vira, dorme, finge de morto e baba sem nem Seal preocupar se ela Seal gozou quando Seal Phodeu ou se teve pelo menos um único e Lazarento orgasmo. Cá entre nós nem precisa ser múltiplo Men.

Ela tenta de tudo quanto é jeito a la 1800 e bolinhas evitar uma gravidez, mas ele muito do Biba está louco pra mostrar a todo  mundo Sátiro a sua “masculinidade”. Ele está doidinho pra gerar um bacurizinho macho pra provar que também é poderoso e cheio de poderes, que jamais nesta ou em outra encarnação ele poderá ser considerado um Biba. Nananinanão!

Depois de ter feito muito male male esse “servicinho” sujo, que para mim a catalogou como um verdadeiro receptáculo de esperma, Biba simplesmente volta para a guerra deixando ela completamente insatisfeita, chupando o dedo, completamente incompreendida e phodida.

Azaradamente eis que Lazarentamente ela engravida de um bacurizinho desse Biba Seal phodido um asqueroso arremedo de Men! O  pior é que todo o bagúio nem é percebido pelos tapados dos Mermãos Sátiros e muito menos pelas ninfomaníacas das ½ Mermãs Fadas.

Ela, lambendo as feridas, vive solitária, sofrida, sentida e incompreendida por ser tão Azarada, esconde de tudo e de todos esse seu imenso azar além de ocultar a sua agora infeliz barriguinha por levar essa tão sofrida e Lazarenta vida. No mês seguinte o Lazareento desse Biba volta pra casa pra contar os louros da vitória e pra ver se o bacurizinho vingou, se já está a pronto de brotar e desabrochar. 

Essa raça pra lá de phodida numa noite de lua cheia durante 8 horas consecutivas sem tirar nem por fecunda a Mina, No mês seguinte, na próxima lua cheia, eles Seal phodem de novo com góstio numa parada pra lá de sinistra durante 8 horas consecutivas, ela com apenas um mês de gravidez pari, absurdamente, um, dois ou três lindos bacurizinhos!

Quando Biba vem pra casa pra verificar atazanando e comprova que finalmente conseguiu deixá-la buchuda, ela Azaradamente mostra a barriga cheia com o bacurizinho que é a prova do crime, mas ele não vem sozinho. Nananinanão.

Quem? Quem? Quem? Queeeeeeeeeeeeeeeeeem ele trás pra dentro de casa na função de melhor amigo??? É lógico que Nextel vem a tiracolo quiçá Biba quisesse que viesse sentado no colo do Men!

Dá-se inicio a uma parada tão sinistra que é humanamente impossível para mim cogitar tal deleite, por isso fico cá com os meus botões imaginando a qualidade e a quantidade do “pó” que essa Elizabeth cheirou antes de Amber e criar todos esses Men!

Nextel é o Men, ele é muito maior do que Claro, mais intuitivo do que Tim, mais forte do que o armário de Vivo e é tão ou mais bonito do que um mix de todos os mermãos juntos, ou seja, ele é um tesão delicioso e sombrio de Men Além da Imaginação! 

Biba fica igual a um pavão mostrando o rabo na dança do acasalamento, age como se no mundo só existisse Nextel esquecendo até mesmo de dar atenção a nossa amiga buchuda e tão sofrida esperando Azarada a saída desse infeliz bacurizinho.

Na hora H no samba do crioulo doido, Biba joga água pra fora da bacia e foge da parada que para ele é pra lá de sinistra. Nextel é que tem que tomar as rédeas da situação, tentando dar um prumo nessa parada pra ela poder dar um rumo nessa vida tão Azarada e sem direção.

Quando ela vislumbra a antena do seu Nextel, quase surta ao se deparar com as dimensões animalescas do bagúio descomunal do Dual Chip desse Men... Ele é do  tamanho do seu extenso antebraço com a largura do volumoso pulso do Men...

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana, Nóis não só acha como tem certeza que “isso” não cabe de jeito maneira dentro da Boattini Men, nem se Nóis alargar até as proporções do buraco do Anhangabaú!

Ele cheio de comunicação Nextel faz cama, mesa, banho, embala, embrulha, dá mama e cuida dando conta de todo o embróglio pra que bacurizinha vingue e tenha uma sorte menos Azarada do que a da sua sofrida mãe.

A partir daí, por tabela, também comecei a cheirar esse "pó" e essa cola a rodo ao ponto de numa dessas gozadas telepáticas, nossa sempre querida e amada mina leva, Azaradamente grátis e de brinde para casa, outro embróglio de bacurizinho, fecundado enquanto ela  Seal gozou durante uma auto prospecção de uma phoda telepática!

Caráaaaaaaaaaaaaaaaaaaglio Adriana, a partir de agora Nóis e as Mermãs vão ter que tomar todo o cuidado quando Seal gozar lendo todos esses livrinhos com esses Uominhos de Papel gostosos e Lazareeentos Men!

Só de imaginar o bagúio quando Nóis Seal gozar nessa parada sinistra correndo o risco de levar de brinde totalmente grátis um bacurizinho ou umabacurizinha pra casa...

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Mermãs, acabou a brincadeira Seal gostosa de Seal phodê  diariamente nos orgasmos múltiplos com esses gostosos Uominhos de Papel, avise Boattini e a torcida do Corinthians e do Flamengo que... Phodeu Men!

Mermãs simbora tomar pilula ou usar camisinhas quando for ler todos esses Lazarentos, porque nesse mundo Além da Imaginação Nóis não pode mais nem Seal gozar sozinha já que corre o risco de engravidar! Essa estorinhanha tá ficando muito FilaDaPuta Men!

Pensando nessa sandice e imaginando que depois de 1800 e bolinhas, caso essas criaturas tivessem deixado descendentes onde eles se encontrariam e se, por acaso, ainda trariam a condição de Dual Chip.

Nóis vai chutando lata pensando nessa parada sinistra e eis que a Adriana viajando para Itanhaém, litoral sul de São Paulo, no caminho quando passa na estrada pela cidade de Mongaguá mais especificamente no Km 309...

O quê a Boattini vê? O quê? O quê? O quê? O queeeeeeeeeeeeeeeeeee pelo amor de Deus??? A localização do atendimento e da existência dos mermãos no Brasil, muito mais próximo do que Nóis imaginava...

Sátiro  Casa de material para contrução, temos tudo o que você precisa para sanar seus problemas Hidráulico e de Esgoto. Temos canos de grosso calibre para sua Obra!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana não só eles deixaram descendentes como ainda atravessam o Atlântico rumo às terras Tupiniquins!

Pelo jeito Boattini os estragos causados por sua permanência aqui, no lado de baixo do Equador, foram tantos que agora eles estão sanando os efeitos, pois as causas já estão impossíveis de controlar e liquidar Men!


Vincent

Já arregaçada de tanto entra e sai na minha porta da entrada e o acesso livre a minha porta da saída, descadeirada já não encontro mais posição para continuar com esse martírio Amberdo tanta antena Dual Chip de Men.

Quando Claro & Aprendiz de Puttana juntaram os trapinhos nos felizes para sempre até que a morte nos separe e a antena desatarraxe, sua primeira obra prima e primeira cria foi Ding Looong Parabólica.

E lá se foram 27 anos da mais pura safadeza apurada em noites de lua cheia, hoje ele é um conceituado advogado de Vide que também intermédia as guerras insanas como diplomata em assuntos ligados as guerras de Verso.

Como bem sabem em noite de lua cheia os mermãos Sátiros conjuram Ninfas pra acasalar durante as 8 horas consecutivas do mais insano sexo animal, uma vez que nenhuma moglie “normaaaal” da real life consegue dar conta de toda essa parada ou administrar dois bagúios Dual Chip tão sinistros in the same time.

Nessa conjuração, o Criador informa todas as características físicas que quer que essa Criatura encantada tenha, incluindo as dimensões da Caverna e a profundidade do olho do Dragão, pois a antena é tão Ding Looong e tridimensional que mesmo para uma Ninfa essa Parabólica pode vir a ficar anormal, arrombando, estragando  e demolindo todo o esse material.

Essa Ninfa nada mais é do que uma Boneca Inflável com movimentos humanos perfeitos mais sem pensamentos, ela possui apenas desejos de agradar até o último fio de cabelo, mas não tem ou sente vontade de parar além de fazer todo o babado que você quiser.

Ela ainda advinha e realiza os seus desejos mais secretos e sinistros, ou seja, é uma perfeita Boneca Inflável, tudo sem o inconveniente e o embróglio de uma moglie di verdade que ficaria um par de horas reclamando no seu ouvido que ela está sendo insanamente usada, sexualmente abusada e psicologicamente massacrada!

Toda a noite a um ano Ding Looong conjura a mesma mina, ou seja, apesar de não falar, não pensar, não reclamar apenas transar e sempre agüentar o tranco, é Boneca Inflável que ele sempre conjura para Seal Phode-lô Every Single Day.

Ding Looong prefere as Ninfas porque sua antena Parabólica é tão tridimensional que até no mundo de papel ele é anormal, inclusive já tem fama além da propaganda de suas proporções anormais, dizendo que ele é paranormal pegando todo e qualquer sinal Parabólico.

Por isso, quando fiquei a par de todo o babado e as proporções de tamanho tão animal, só que em polegadas das suas dimensões de jegue, fui correndo fazer a conversão para comprovar o tamanho dessa aberração Ding Looong...

Comprimento = 11 polegadas x 2,54cm = 27,94cm

Diâmetro....... =  7 polegadas x 2,54cm = 17,78cm

CATAPLOFT!  zzz... zzz... zzz... A Adriana acaba de desmaiar! Cumê? 27,94cm de Comprimento? 17,78cm de Diâmetro, ou seja, essa é a largura do grosso calibre tridimensional da Parabólica do Ding Looong?

CATAPLOFT!  zzz... zzz... zzz... A Boattini acaba de vir ao chão também! Meu que estorinha absurda da Carochinha Além da Imaginação. Alguém quer fazer o favor de trazer os sais para socorrer a Adriana porque ela está insanamente babando e convulsionando!

Liguem com urgência para o SAMU e avisem que quando Nóis ficou a par do babado Ding Looong o surto ficou crônico é portanto um caso grave. A Boattini ensandecida está espumando que nem louca já quase empacotando dessa para melhor mais continua murmurando...

\—Arrombada!  zzz... zzz... zzz....

—Dilacerada!  zzz... zzz... zzz....

—Arregaçada!  zzz... zzz... zzz....

—Soterraaaaaaaaaaaaaaaada!

Gente desculpa, mas isso não é um Caráaaaaaaaaaglio é um cano de esgoto de grosso calibre para consertos de obras públicas a céu aberto. Descarto a hipótese de que essa Elizabeth estava cheirando carreiras de um “pó” poderoso e milagroso altamente delirante enquanto escrevia essa Sátira.

Agora tenho certeza que ela estava injetando o tal “pó” direto na veia, enquanto queimava pedras de sabão, cheirava cola a rodo regado a litros e litros de um mix de chá de cogumelo com chá de lírio! Só isso pra justificar tanta sandice em Amber por pistão de Men!

—Alguém me tira desse limbo pelo amor di Deus!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana estou descadeirada com os incontáveis vazamentos internos intermitentes e freqüentes, a Boattini já está sendo analisada para constar no Guiness Book pela façanha, porque se não é a maior é definitivamente uma das maiores catástrofes de arrombamento humano já registrado na estorinha di Papel por um único Ding Looong de Men!

O pendor do cara é tão grande, tão grosso e tão pesado que “ele” não consegue bater continência, olhar para cima, sequer ver como está o tempo, pois fica tempo todo cabisbaixo olhando praticamente para o chão de tão pesado e descomunal que é o seu Ding Looong!

Desejos são delírios Adriana, por isso acorda Right Now pra cuspir Boattini senão a mermã corre o risco de se afogar com a própria baba delirante e agonizante dessa parada pra lá de Ding Looong e sinistra!

Agora einteindi a parada do porque dele conjurar toda noite sempre a mesma Boneca Inflável para fazer o atendimento a domicílio do seu Ding Looong é que mesmo sendo uma Ninfa ela tem de ter medidas e parâmetros especiais pra agüentar e alojar todo o bagúio ensandecido em 8 horas consecutivas de Dual Chip de Men.

Achando que a Adriana já tinha sorvido e bebido toda a cota de insanidade capaz de ser apresentar no mais insano dos livrinhos, eis que o surto continua...

Normalmente após 8 horas de Phoda intermitentes de muito Soca Martela Marreta sem tirar de cima, quando finalmente o Men pede arrego ele  deita, dorme e ronca. Sua Boneca Inflável já tendo cumprido e dado cabo de toda a obrigação e os cuidados com a parada sinistra do Ding Looong...

PUFT! Ela some e desaparece no ar feito fumaça, mas não é que num belo de um dia pela manhã ao acordar revigorado depois de uma noite cheia de Phoda. Quem? Quem? Quem? Quemmmmm está dormindo tranquilamente ao lado de Ding Looong??? Of course que é Boneca Inflável!

Ele logo vê que seus desejos mais íntimos foram realizados, pois ela não só se materializou como ainda não evaporou. Inacreditavelmente não só ela não sumiu como pensa, questiona, come, deita, dorme mais sempre repetindo incessantemente...

—Phoda não! Phoda não! Phoda nãaaaaaaaaaaaaao!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu até a bichinha da Boneca Inflável ficou traumatizada com o seu Ding Looong e da freqüência insana de Soca Martela Marreta desse Men. Confesso que minha cota de insanidade já saiu há muito tempo pelo ladrão mais como o céu é o limite pra essa Elizabeth, eis que ela faz Boneca Inflável não só Amber os pistão de  Ding Looong como ainda a faz ser Augustilhada, forever and ever, por ele e pelo seu melhor amigo Oi que também é um imenso de um Men!

Puuutaaa Quuue La Merdaaa Adriana! Acho melhor Nóis mudar o rumo dessa prosa com essa literatura Lazareeenta antes que o cérebro da Boattini vire pastel e chafurde na lama soterrada pelos escombros da Caverna que há muito tempo escafedeu-se o Cú...Éeeeca do Dragão, igual predisse a gorenta mermã Sueli a tempos atrás. Pelo jeito ela Jansen tudo Men!

Por favor providenciem pomadas de hemorroida para a Adriana e banhos de assento para a Boattini o mais rápido possível Men!

Lordes Sátiros 1 - Nicholas
Lordes Sátiros 2 - Raine
Lordes Sátiros 3 - Lyon
Lordes Sátiros 5 - Dane

Nenhum comentário:

Postar um comentário