quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lordes Sátiros 3 - Lyon - ELIZABETH adora AMBER pistão di Men!

No mundo Além da Imaginação os Lords Dual Chip... Claro, Tim e Vivo, são imensos pra mais de metro, pra ser mais precisa mais de 2 metros de Men, o Pistão já seria incomensurável para um Mano dessa estatura mais tratando-se de um Sátiro... Bota munição messe grosso e imenso calibre!

Desde que eles começaram a ter seus hormônios borbulhando, quando pegaram o gosto e adentraram o Sem Terra a trancos e barrancos na Caverna não importa de qual Dragão, nenhum dia após esse fato memorável eles deixaram de fazer Uso Capião, nem que seja conjurando uma ninfa!

Tirando a Lua Cheia, eles podem cruzar com qualquer coisa dessa ou da outra imaginação, inclusive com uma Moglie di Papel, de preferência uma Puttana pois pra dar conta do bagúio e do descarrego consecutivo do Pistão precisa ter fôlego... Fôlego de Super Men, são uma... duas... cinco... dez recargas por noite.

Na Noite de Lua Cheia o babado é mais embaixo, pois o bagúio que já é fenomenal cresce e se expande de tal maneira que Moglie nenhuma di papel ou di verdade, conseguirá levar adiante essa envergadura de jegue paranormal Men!

Dos três irmão o mais afoito e comilão é Vivo, pois ele vive enfiando seu Dual Chip em qualquer coisa que tenha um buraquinho e que se mova pois ele sempre está Vivo e afim de meter e enfiar na  Caverna do Dragão, do Lambari e até da Lagartixa, que ande ou rasteje é com ele mesmo... É Nóis muito Vivo nessa fita Men!

Após seus irmão encontrarem suas Moglies Fadas...

Claro achou Aprendiz de Puttana pra enfiar seu Dual Chip, TIM conseguiu regular suas antenas Dual Chip metendo bem fundo na Rádio e conseguiu, de lambuja, uma antena própria e de uso exclusivo no seu Cú...Éeeeca!

Vivo é o mais lindo, alto, bonito, charmoso e peludo dos Mermão, quando ele sai em busca da sua prometida na Cidade Luz as moglie de papel o perseguem suspirando por sua alta e linda enverdadura.

Fungando ali... Cheirando daqui.. Chafurdando dali, ele muito Vivo e desesperado “traça” na beira do Rio Sena um remedo de sereia, metade Piranha, metade Mocréia sem se importar se é uma Piracreia ou uma Mocranha, ela não precisa andar ou falar desde que ela se finja de morta pra que ele consiga colocar o Dual Chip na casinha, pra ele Zuzu...Bem!

E nesse vai e vem procurando localizar e enfiar no buraquinho, ele Vivo levando rabada daqui, aranhão dali, nem com GPS ele consegue saber que buraco é esse, pois pra ele pouco importa se ela tem ou não pernas, desde que tenha o tal do buraco bem Vivo pra que ele consiga fazer a dança do crioulo doido socando, in the same time o Dual Chip. Aliás ela nem precisa ser humana... basta ter o buraquinho Men!

Ele conjura um feitiço poderoso para que ninguém consiga vê-los nesse trenzinho caipira desembestado e com cheiro de peixe podre, mas eis que ele sente um par de olhos bem Vivo em cima deles, observando fascinados cheio de Mister M o descarrilamento e o engavetamento dos vagões.

Ao olhar pra mina vê que o seu cheiro e seu perfum é muito mais delicioso do que o da Piracreia e mais misterioso do que o da Mocranha, ele desesperado faz a troca de gás e sem nem menos dizer inté, ela cheia de fúria só ouve o som do Fuuuui!

Vivo descobre que a sua Mina nada mais é do que Mister M a Prosti mais Puta do bordel, aquela que só é garfada por quem der o maior lance no leilão ou mostrar ter mais cacife pra bancar a moçoila e o seu Cafetão!.

Engendrando uma maneira maquiavélica de ficar alone com Mister M, pois essa é mais vigiada que diamante de 10 kilates, pois tem uns 100 que morde. Vivo consegue que ela vá fazer um jantar para ele na esperança de que seja ela a sua sobremesa.

Segundo a lenda Mister M é mais rodada que Popozuda em baile Funk, já passou por mais mãos do que se pode imaginar sua Caverna, nessa altura do campeonato, deve ser mais funda que um Canyon e seu Fiofó mais largo que um vale.

Ela cheia de poderes ilusionários de Mister M, faz o que quer com a mente de qualquer um, desde que cozinhe, sirva e finja dormir, inclusive fazê-los acreditar que Seal phoderam gostoso dia e noite, noite e dia di Pé, di Quatro, di Lado na chóoon, no colchóoon, no paredóoon!

Ele, em plena noite de lua cheia, tem a esperança e a certeza de que enterrará o seu Dual Chip bem Vivo e bem fundo na Caverna e no Cú...Eeeeca da Mermã, por isso janta serelepe sonhando e antecipando o sabor do Capião que está tão cheio de sofreguidão.

No dia seguinte, ao acordar, percebe que o bagúio não recolheu e não voltou obediente para a casinha, sem einteinder como isso pode ter acontecido, ele finge de morto e ordena que ele vá pra casinha, ao ver que nada dá certo só lhe resta...

Vivo gemendo, Vivo rolando, Vivo chorando, Vivo agoniando de tanto Vivo sofrimento e o único remédio necessário para que a cura seja completa pro recolhimento do bagúio, é Sealphodê de tudo quanto é lado com Mister M.

Ela acredita que essa é mais uma story da Carochinha pra boi dormir a fim de comer o creme do seu M, mas ao ver o Mermão definhando a olhos vistos, rolar sem fingir de morto e sem encontrar a casinha. Percebe a olhos vistos que de uma hora para outra Vivo míngua como suflê quando pega golpe de ar, por isso ela cheia de comiseração virgem, aceita de bom grado ir para esse abatedouro.

É a primeira vez que vejo uma virgem ser Augustilhada por Mens ilusórios que foram conjurados cheios de visões a la Mister M, que não só gostam do Cú... como ainda lambem com góstio o Éeeeca!

O Ópio e o Láudano correm soltos nesse livrinho, deve ser esse o motivo do efeito a qual a autora deve ter escrito essa sandice, pois no inicio é difícil einteinder todas as tramas do bagúio tal é o delírio e a vertigem a que ela foi submetida.

Não satisfeita em fazê-los sôfregos por qualquer tipo de buraco, buiraquinho ou buracões de duas, quatro ou n pernas, a Elizabeth faz esse Vivo querer adentrar, afoito, a qualquer tipo de animal, mineral ou vegetal nem que para isso fosse necessário ele Amber sabão!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana, têm horas que até embrulha o estômago da Boattini Men tais as sandices e gosmices que ela inventa, tem incesto muito que incestuoso e asqueroso com as duplas Mermâs, ele muito do Vivo come Mister M mais também tem vontade de comer a Piracreia rolando no limo com a Mocranha!

Adriana como se não bastasse tanta sandice, como um verdadeiro Mister M cheio de ilusões, ela guarda a sete chaves, cheia de sofrimentos, sua virgindade pra de repente perder de maneira tão estúpida pra uma bela de uma pedra inanimada, inconveniente e bem indiferente. Eita livrinho sem Noção Boattini!

Nenhum comentário:

Postar um comentário